Entrar

Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 3a temporada

Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 3a temporada no dia 31, às 21h30, no SBT

Emissora assume nome original e reality conta com dois novos chefs auxiliares

de Carlos Bertolazzi.

Estava presente na coletiva e vimos tudo de pertinho!

 

hell kitchen brasil

 

O Chef Carlos Bertolazzi está de volta ao comando da cozinha mais temida do Brasil, que está repleta de novidades e com uma disputa ainda mais rigorosa entre os 16 profissionais que almejam ser o melhor cozinheiro profissional do País. A terceira temporada do Hell`s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, competição com formato da iTV e produzido pela FremantleMedia, volta ao ar em horário nobre, no sábado, dia 31 de outubro, às 21h30, no SBT, com patrocínio da Friboi, Seara e Cacau Show.

Para essa temporada, a atração ganha um cenário mais amplo, decoração remodelada e uma nova direção, agora sob comando de Adriana Cechetti, que também dirigiu o bem-sucedido “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” no SBT. “É realmente um desafio ter de se adaptara uma estrutura que já existe. Bem diferente de construir um formato desde o início. O que ajuda no caso do (Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão’ é que eleja é um programa de sucesso e bem produzido. Neste caso, fica mais fácil”, confessa Adriana.

Os telespectadores vão se deparar ainda com outra importante novidade: o nome original do reality show. “Nesta edição, apostamos no título original do formato que é um grande sucesso em diversos países, como EUA, Reino Unido, Itália, entre outros. A temporada também conta com um cenário mais espaçoso, para que os cozinheiros consigam desenvolver melhor suas habilidades. E a área de convivência está ainda maior”, diz Paula Cavalcanti, CEO da FremantleMedia.

A diretora Adriana Cechetti complementa: “O Hell’s Kitchen é um sucesso mundial há quase uma década, uma verdadeira grife dos realities de culinária. Foi uma decisão conjunta (SBTe FremantleMedia) assumir o nome original e conquistar ainda mais o público que já e fã do formato”.

Durante as 14 semanas em que o reality show será exibido, a audiência também irá se deparar com uma nova linguagem de captação de imagem, feita com equipamentos diferentes das duas temporadas anteriores.

E as novidades continuam, o Chef Carlos Bertolazzi terá a ajuda de dois novos subchefs: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado'”The Culinary Institute of America – CIA” e é sócia de escola de gastronomia. Já o restaurante da atração amplia sua capacidade e passa a atender 50 pessoas, ante 40 da temporada passada.

 

3a temporada hell ´s kitchen

A seleção dos competidores dessa temporada também foi ainda mais diversificada e surpreendente. Foram milhares de inscrições no site do SBT vindas de todo o Brasil e um amplo trabalho de seleção até a escolha dos 16 novos participantes. Com perfis diferentes, o reality show terá desde uma estrangeira até um casal.

Mais rigoroso e menos paciente, Bertolazzi estará mais sarcástico do que nunca na avaliação do desempenho dos 8 homens e 8 mulheres da competição. “Ele cuida do programa como se realmente estivéssemos no restaurante dele. Então, nada pode falhar, nem na cozinha, nem nos bastidores!”, revela Adriana Cechetti. Vidrado em redes sociais, o chef continuará interagindo com os intemautas durante a atração, como fez na temporada passada com o Twitter.

Dinâmica:

A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pelo exigente Carlos Bertolazzi. Eles têm de convencer o Chef de que não são nada menos do que excelentes.

“As provas são as mais variadas possíveis. Em uma delas, por exemplo, os participantes serão submetidos a um teste de paladar às cegas. A diferença é que se ele errar, o colega do grupo cai em um tanque de água”, conta a diretora Adriana.

Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional (25 pessoas por cozinha). E é nesse momento em que qualquer erro pode ser fatal: ao final de cada noite, o Bertolazzi elimina um candidato.

Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passa a ser individual. O grande vencedor de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.

Estamos contando os dias para assistir…fiquem ligados!

No comments yet.

Deixe um comentário