Entrar

Levando minhas especiarias

Levando minhas especiarias : Quando vou cozinhar fora de casa e quero  comer bem . O que fazer??? Nem sempre na casa de um amigo ou familiar terá todos os temperos que você adora usar para dar aquele toc especial!

Tica tac para temperos

Adorei esta ideia e   significa a certeza de que temos todas as especiarias e condimentos que estaria usando se estivéssemos em casa. O espaço é sempre um problema , porém, por isso, tentar usar recipientes compactos e facilmente compactáveis para tudo é uma solução. Vi esta ideia e amei e compartilho com vocês.

 

poderia ser facilmente transformadas  …

tictac_01_large

 

Utilizar recipientes reciclados, a natureza agradece  e as embalagens de Tictac são perfeitos para especiarias quando você estiver em movimento . Para uma Chef , isso geralmente significa cozinhar para os amigos , mas isso também seria uma ótima solução para pessoas que se hospedam em condomínios de férias , com cozinhas ou viajam para suas casas de praia e campo. Portanto , não temos mais a desculpa de não termos os nossos temperos que dão um super sabor a nossa comida .

tictac_03_large

Se gostaram compartilhem com seus amigos!

 

tictac_06_large

 

Link : http://www.seattlesundries.com/blogs/news/11721973-repurposed-tictac-boxes-for-travel-spices

No comments yet.

Deixe um comentário