Barilla anuncia Laura Pausini como estrela da marca:
A tradição das massas Barilla se alia a um dos maiores ícones da música italiana, em campanha que convida os amantes da boa pasta a compartilharem suas experiências de felicidade e amor ao redor da mesa
Quando li esta noticia. simplesmente amei!!! Amo as musicas de Laura Pausini e amo as massas Barilla.
São Paulo, agosto de 2016 – A escolha de Laura Pausini para ser o rosto da Barilla no Brasil não aconteceu por acaso. Para a marca nº 1 em massas no mundo, referência em qualidade, tradição e credibilidade entre os italianos e todos os apaixonados por massa, não há dúvidas: Laura Pausini personifica não só a artista talentosa e de extremo carisma, ela é a voz da Itália para o mundo, levando emoção em suas canções e transitando entre diferentes culturas e gerações. Não é à toa que no Brasil, Laura Pausini é uma das personalidades estrangeiras mais admiradas. Além de falar portugês, ela já afirmou que em outra vida acredita ter nascido brasileira, tamanha a identificação que tem com o país. “O Brasil está em minha alma. E é interessante, porque eu nunca estudei português e entendo tudo que os brasileiros falam. Além disso, quando estou no Brasil eu me sinto em casa”, afirma a cantora.
Laura Pausini se une à Barilla para reforçar a cultura e as tradições genuinamente italianas, promovendo o que a Barilla acredita e representa desde 1877 para os italianos: o poder dos momentos de emoção, felicidade e celebração ao redor da mesa. “A Barilla está presente em nossas vidas desde a infância, é sinônimo de tradição com uma história centenária, que praticamente se confunde com a do próprio país. Além disso, é o nome de uma família que está em sua quarta geração, sempre à procura de qualidade e inovação”, afirma a cantora. Portanto, a escolha de Laura Pausini para prestigiar o público brasileiro confirma a identificação autêntica que ela cativa pela marca.
Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, “Laura Pausini tem a força de uma celebridade internacional, contudo, é mãe, que se dedica ao cotidiano da família, conbinado carreira e claro, preocupada com uma alimentação de qualidade, seguindo a dieta mediterrânea, típica de seu país, onde a Barilla é a marca de massas mais consumida”, e complementa, “Além de uma estrela, Laura Pausini é um ser humano engajado, atuando como embaixadora do Programa Alimentar Mundial, onde luta firmemente pelo combate à fome, assim como faz a Barilla, por meio de seu conceito ‘Bom para você, Bom para o Planeta’, liderados pelo Barilla Center for Food and Nutrition”.
O vídeo principal da Campanha, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook, foi inspirado em um emblemático comercial da Barilla entitulado ‘Dove cè Barilla, cè casa’ (Onde tem Barilla, existe um lar), veiculado em 1988, no qual um executivo de negócios viaja à trabalho e, ao chegar ao destino descobre no bolso de seu casaco, uma unidade de massa fusilli Barilla, colocada por sua filha como uma mensagem de carinho para ele. Neste remake modernizado, Laura Pausini representa a mulher em seu papel mais atual, que trabalha, é responsável pela família e é mãe. Para lançar a campanha e construir um relacionamento mais próximo com o público, foram desenvolvidas peças especiais para o Facebook. Nelas, Laura Pausini conversa com o público brasileiro, convidando os amantes de massa a compartilharem com ela e com a Barilla as coisas boas da vida. A música é a ‘Il nostro amore quotidiano’ (Nosso amor de cada dia), um hino ao amor universal.
Quando questionada sobre sua dieta, Laura Pausini diz. “Eu como macarrão todos os dias no almoço, sempre com vegetais. Às vezes eu uso o trigo de grano duro, mas alterno com a versão integral também”. Quando perguntada se sabe cozinhar, a cantora diz: “Eu prefiro comer! E cozinhar o prato mais simples, geralmente é o mais difícil. Por exemplo, um delicioso prato de espaguete, tomate e manjericão é o mais simples, mas é o melhor!”. Laura Pausini acredita que “comer saudável significa comer um pouco de tudo. É importante combinar hidratos de carbono, proteínas, frutas e vegetais. A massa é um elemento necessário para a saúde de cada dia “. Pensamentos alinhados com a dieta mediterrânica.
No Brasil, além da campanha para a Barilla, Laura Pausini fará shows da turnê de seu novo álbum, Simili, primeiro lugar nas rádios da Europa.
Com certeza um show imperdível !!!
Sobre a Barilla
Barilla, fundada em 1877 em Parma, Itália, é hoje um dos principais grupos de alimentos da Itália. Atua no negócio de massas, molhos prontos para massas e de produtos de panificação. A companhia é gerida há 136 anos pela mesma família e é hoje administrada pela quarta geração dos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Sempre orientada a oferecer uma dieta adequada por meio de produtos nutricionalmente balanceados e destinados ao consumo diário, a Barilla possui 42 unidades de produção (14 na Itália e 28 fora da Itália) e exporta para mais de 100 países.
A Barilla tornou-se uma das empresas de alimentos mais conceituados do mundo por conta de seus investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e comunicação, bem como como um símbolo da verdadeira experiência Italiana, respeitando os seus princípios e valores tradicionais desde sua fundação.
No comments yet.