Entrar

Decoração com Alimentos

Decoração com Alimentos

Decidi escrever um post sobre decoração com alimentos! Parece estranho, mas alguns alimentos são realmente muito elegantes e encantadores. Claro que, tem vida útil curta, essas idéias são melhores para decoração curta, como uma festa. Vamos ver se eu posso abrir o apetite para o seu lado de decoração !

A mini abóbora ocupa o lugar de uma tigela grande para coberturas. Se você quiser um esquema de cores diferente do que vêm em abóboras, naturalmente, você pode sempre pintá-las!

Falando de pintura, um pouco de tinta spray ouro vira uma romã (ou qualquer outra peça de fruta) algo glamouroso. Você sabia que existe tinta spray comestível?

O macarrão de gravata pintado, faz uma diferença e tanto.

Cartões de lugar são o lugar perfeito para decorar com alimentos. Ovos estampados são bonitos (e uma idéia oportuna para a Páscoa!). E eu absolutamente adoro esse veleiro de limão!
As maçãs com velas dentro são um charme e a alcachofra para marcar os lugares ou uma mensagem para seu convidado.

Temos um grande arbusto de alecrim em frente da nossa casa … cheira tão bem! Eu gosto da idéia de amarrar alguns ramos em torno de uma vela.

Além do alimento em si, há tantas idéias para as embalagens de alimentos e bebbidas como: as rolhas de vinho, garrafas de vidro, latas, filtros de café, … Deixe sua imaginação solta!!!

Post e fotos de um blog que adoro: athomeinlove.com

No comments yet.

Deixe um comentário